VW lança linha 2019 de Polo, Virtus, Up, Saveiro e SpaceFox

Os cinco modelos estreiam novidades na lista de equipamentos

0
24921
Polo 2019 (Divulgação)

A Volkswagen anunciou oficialmente o lançamento da linha 2019 dos modelos Polo, Virtus, Up, Saveiro e Space Fox. Sem mudanças no visual, a principal novidade são os novos equipamentos de série e opcionais.

No Polo 1.0 e 1.6 MSI e no Virtus 1.6 MSI, a lista de opcionais ganha o sensor de estacionamento traseiro e os retrovisores com ajuste elétrico. Além disso, as versões MSI recebem de série o volante multifuncional.


O Up passa a sair de fábrica, em todas as versões, com luzes diurnas, enquanto as versões Cross e Pepper passam a contar com piloto automático. Muda também a nomenclatura das versões equipadas com o motor 1.0 turbo, agora identificadas pelo logotipo “170 TSI” na tampa do porta-malas.

Na Saveiro, as versões Robust e Trendiline estreiam novas calotas e a Cross agora pode ser equipada com bancos de couro na cor marrom.

Já o SpaceFox recebe o novo pacote Connect, que agrega rodas de liga leve 15”, sistema multimídia Composition Touch com tela de 6,5”, volante multifuncional com comandos do sistema de som e “I-System”, grade dianteira em preto brilhante, faróis e lanterna de neblina e frisos laterais na cor do veículo.