VW lança novas Space Fox e Space Cross

0
268

Apresentadas ao público em outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a Volkswagen finalmente inicia as vendas da nova geração das stations Space Fox e Space Cross. Os dois modelos seguem as mesmas mudanças do hatch Fox, com destaque para as novas frente e traseira e o motor 1.6 16v de 120 cv.

A Space Fox está disponível em dois níveis de acabamento: a básica Comfortline já sai de fábrica com vidros elétricos, retrovisores com função tilt down, ar-condicionado, direção com assistência elétrica e o computador de bordo. Nesta versão, a novidade é a adoção na lista de opcionais das luzes de conversão estática nos faróis de neblina e do teto solar.

Já o pacote de topo Highline acrescenta volante multifuncional revestido em couro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, lanternas fumê e rodas de liga leve de 15 polegadas, além do novo motor 1.6 16v. A lista de opcionais da station também cresceu, com a central multimídia com navegador GPS e as rodas de liga leve de 16 polegadas.


Nos dois modelos, o câmbio manual de cinco (Comfortline) e seis (Highline) marchas pode dar lugar à caixa automatizada I-Motion, que passou por mudanças para garantir trocas mais suaves e precisas.

SPACE CROSS

Além das mudanças estéticas e do motor 1.6 de 16v, a station aventureira da linha Fox acrescenta à lista de equipamentos da Space Fox Highline itens como o controlador automático de velocidade, faróis com temporizador, acendimento automático de faróis e sensor de chuva.

O fabricante ainda não divulgou os preços dos dois modelos.