No Japão a Yamaha acabou de apresentar um novo maxi-scooter de 155 cc – o Yamaha Majesty S.

Uma das principais características do Yamaha Majesty S é o seu design. A Yamaha fez um trabalho brilhante ao tornar esta scooter muito esportiva. O Majesty S possui um elegante farol LED para farol alto e refletor convencional para farol baixo. Também estão presentes algumas tiras de LED DRL. Os piscas laterais estão localizados em ambos os lados do farol.

+ Honda atualiza sua CBR 250 RR para concorrer com a nova Kawasaki ZX-25R
+ Senna 60 anos: piloto mantém recordes e segue lenda na F1
+ O Gol GTI de Ayrton Senna: o esportivo que nem o campeão viu

O perfil do Majesty S é bastante atraente, graças ao design do assento que dá a impressão de uma traseira alta. Além disso, as rodas de liga leve e o escapamento montado lateralmente em preto fosco ajudam a manter o apelo visual da scooter. Na parte traseira do Yamaha Majesty S, há uma luz traseira esportiva de LED, piscas laterais e suportes para garupa.

O Majesty S também vem com um conjunto de instrumentos semi-digital de três pods. O tacômetro está no meio. As luzes indicadoras junto com o medidor de combustível estão à esquerda. E no lado direito, há uma tela que mostra informações como velocímetro, medidor de viagem, relógio etc.

No Japão, o Yamaha Majesty S tem um preço de JPY 3,45.000 (excluindo impostos) ou algo em torno de R$15 mil. Está disponível em quatro opções de cores – branco , cinza metálico, preto metálico e amarelo . O Majesty S chegará aos showrooms em 10 de abril de 2020, se a situação COVID-19 em curso permitir.

Ficha técnica:

AspectoYamaha Majesty S
Comprimento largura altura2030 mm / 715 mm / 1115 mm
Altura do assento795 mm
Distância ao solo90 mm
Peso145 kg
Tipo de motor1 Cilindro, arrefecido a água, 4 tempos, SOHC, 4 válvulas
Deslocamento155 cc
Força maxima15 cv a 7500 rpm
Torque máximo14 Nm a 6000 rpm
Transmissão Correia em V com transmissão continuamente variável / automática
Capacidade do tanque de combustível7,4 litros
PreviousNext